AJE Goiânia

A AJE Goiânia luta pelos interesses dos jovens empresários e empreendedores provendo ações de apoio à formalização de empresas e o combate à carga tributária abusiva, tudo em prol da sustentabilidade empresarial.

ASSESPRO

A Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, é uma entidade sem fins lucrativos, criada com o intuito de representar, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, produtos e serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.

SINDINFORMÁTICA

Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Similares do Estado de Goiás.

FGV Goiânia

FGV com 15% de desconto nos cursos para filiados

Criado em 1999, o FGV Management é o Programa de Educação Executiva Presencial da Fundação Getúlio Vargas, desenvolvido para atender a demanda do mercado por cursos de qualidade, com tradição acadêmica e conteúdo prático.

 

IPOG

IPOG com desconto especial para filiados

O IPOG é uma Instituição de Ensino Superior composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação.

 

UNIALFA

Cursos de pós-graduação com 28% de desconto para filiados

A UNIALFA surge no cenário da Educação Superior, em 2000, como Faculdades ALFA, uma instituição voltada para a excelência na educação em Negócios, estabelecendo, como premissa principal, a qualidade de ensino, tendo como referência as melhores escolas de Ensino Superior do País.

FACULDADE SENAI FATESG

FATESG com 10% de desconto nos cursos para filiados

Fundada em janeiro de 1979 como Centro de Supervisão e Gerência – CSG, passou para Faculdade de Tecnologia SENAI de Desenvolvimento Gerencial – FATESG em 2005, com foco na Educação Profissional.

SEBRAE GOIÁS

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, há mais de 4 décadas, orienta pequenos e médios empresários.

FATEC SENAI

A Faculdade de Tecnologia SENAI Mato Grosso – FATEC é uma Instituição de Ensino Superior, tem sua sede em Cuiabá e duas Unidades Vinculadas: uma em Rondonópolis e outra em Várzea Grande. A Fatec Senai MT aproxima o mundo do conhecimento e das informações ao setor produtivo, além disso, atualiza-se constantemente em função das demandas do mercado.

PMTECH

PMTech com 30% de desconto nos simulados para filiados

PM Tech® é especializada em consultoria, treinamento e pesquisa em gerenciamento de projetos, programas e portfólio.

Se você é membro do PMI Goiás, envie e-mail para solicitar seu desconto.