Recursos e oportunidades para traçar um caminho no novo ecossistema de trabalho.

A natureza do trabalho está mudando. E estamos aqui para ajudá-lo a se adaptar e prosperar.

Compilamos uma variedade de recursos online, eventos virtuais e até uma prévia de novas ofertas digitais para ajudar você a se conectar com a comunidade global, desenvolver habilidades e se preparar para avançar em um mundo pós-COVID-19. Explore e compartilhe esses recursos e volte sempre para atualizações.

Recursos e oportunidades

Disponível globalmente em inglês, espanhol, francês, português e chinês simplificado. Se você faz parte de uma equipe de projeto, é provável que pelo menos um colega de equipe precise de um curso intensivo de gerenciamento de projetos para se tornar um jogador ‘A’. O Kickoff é uma ferramenta de aprendizado digital gratuita de 45 minutos que orienta qualquer colaborador pelos fundamentos do gerenciamento de projetos, para que a equipe possa lançar projetos com sucesso – do início ao fim – como uma unidade eficaz. Completo com conteúdo pequeno, modelos para download e perguntas úteis para fazer às partes interessadas, o Kickoff é a maneira mais rápida de acelerar seu projeto.

Oferecido sem custo, este curso é oportuno e relevante. Com mais empresas solicitando aos funcionários que trabalhem em casa e eventos presenciais do setor se tornando virtuais, o COVID-19 criou uma necessidade imediata de repensar os processos de trabalho. Este curso foi desenvolvido para ajudar os líderes e seus funcionários a se adaptarem durante esse período difícil.

Disponibilizado gratuitamente pela primeira vez, Gerenciamento de Projetos para Iniciantes é um curso introdutório que fornece o conhecimento básico necessário para ingressar em uma equipe de projeto e pode servir como o primeiro passo no caminho para uma carreira de gerenciamento de projetos.

O que exatamente é o Disciplined Agile? Nesta introdução rápida, tenha um vislumbre do que você aprenderá no curso online completo, Basics of Disciplined Agile, – e como ele pode ajudar você, sua equipe e sua organização. Confira esta sessão complementar, abra suas opções ágeis e saiba mais sobre o Disciplined Agile.

Procurando sua próxima carreira em gerenciamento de projetos? Aqui você encontrará nosso Quadro de Empregos de Gerenciamento de Projetos para profissionais e empregadores, artigos com entrevistas e dicas de carreira, nossos relatórios mais recentes do setor e muito mais.

Atuando como a voz do The Project Economy, este podcast apresenta o real significado da mudança inovadora. Esta série se concentra nos pontos fortes das equipes virtuais e do trabalho multifuncional baseado em projetos. Ouça para ficar por dentro das tendências e ver o que está por vir para The Project Economy e sua carreira.

Uma animada série de conversas voltadas para o futuro sobre tópicos importantes e tendências emergentes que impactam o mundo dos gerentes de projeto, da transformação digital à inteligência artificial e ao desenvolvimento de carreira. Cada episódio inclui insights e perspectivas de gerentes de projeto sênior e em ascensão, líderes de negócios, autores de best-sellers, pesquisadores de ponta e uma ampla gama de pensadores de ponta.

Disponível gratuitamente pela PMI Educational Foundation, o Jogo da Torre é um exercício divertido de gerenciamento de projetos que pode ser usado por alunos de todas as idades, bem como adultos. O jogo ensina os participantes a considerar tempo, custo, qualidade e risco. O jogo pode ser usado como um ‘quebra-gelo’, um exercício autônomo ou como parte de uma aula. Disponível em 17 idiomas.

Conecte-se com a comunidade global de gerenciamento de projetos em casa! Contribua para as discussões do PMI, jogue e acesse uma variedade de recursos gratuitamente.

Disponível gratuitamente agora, o Career Navigator serve como “o portal para o PMI” – uma plataforma de desenvolvimento de carreira para profissionais de projetos. A plataforma oferece oportunidades para uma autoavaliação abrangente de habilidades, interesses e metas, ao mesmo tempo em que oferece um plano de ação para atingir seus objetivos.

 

Faça parte. Conheça as vantagens de ser um membro filiado ao PMI.