Certificações ágeis para cada etapa da sua carreira

Disciplined Agile

Não se trata de uma estrutura, mas sim um kit de ferramentas que se concentra nas decisões que você precisa considerar, nas opções disponíveis e nas compensações associadas a essas opções.

Ele mostra como combinar efetivamente estratégias de Scrum, Kanban, SAFe® e muitas outras abordagens de maneira adaptável e escalável. As organizações que adotam o Disciplined Agile chegam ao mercado mais cedo, entregam valor mais rapidamente e deixam seus clientes mais satisfeitos.

PMI-ACP®

PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)®

Criado para quem acredita e aplica princípios e práticas ágeis em projetos. Requer uma combinação de treinamento, experiência e um exame. Também possui abordagens ágeis, como SCRUM, XP, LEAN e Kanban.

DASM

Disciplined Agile Scrum Master

Entenda os fundamentos das abordagens ágeis e enxutas como Scrum, Kanban, SAFe® e muito mais, além de como implementar o kit de ferramentas Disciplined Agile para escolher sua maneira de trabalhar (WoW™) com base na situação que você enfrenta.

DAVSC

Disciplined Agile Value Stream Consultant

Domine o Agile Disciplinedo e use o gerenciamento de fluxo de valor de uma maneira que permita que você lidere organizações inteiras na implementação de toda a empresa para suas necessidades exclusivas. Torne-se um impulsionador da transformação, acelerando a entrega de valor e orientando as organizações para a verdadeira agilidade dos negócios.

DASSM

Disciplined Agile Senior Scrum Master

Acelere sua capacidade de assumir iniciativas mais complexas e lidere sua equipe ágil usando o Disciplined Agile. Escolha, dimensione e personalize sua maneira de trabalhar (WoW™) para alcançar o sucesso ágil em qualquer situação.

DAC

Disciplined Agile Coach

Leve seu conhecimento e experiência em Disciplined Agile para o próximo nível – mostre às equipes (em sua organização ou em qualquer outro lugar) como aplicar e otimizar o Disciplined Agile dentro e entre as equipes. Ajude-os a escolher sua forma de trabalhar (WoW™) e a obter uma verdadeira agilidade nos negócios.

Impulsione sua carreira. Seja um profissional certificado.