Uma comunidade global crescente de milhões de profissionais de projetos.

Somos a principal associação profissional sem fins lucrativos para a profissão de gerenciamento de projetos.

Nossos recursos profissionais e pesquisas agregam valor a mais de 2,9 milhões de profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo para aprimorar suas carreiras, melhorar o sucesso organizacional e amadurecer ainda mais a profissão.

Nossa defesa mundial para o gerenciamento de projetos é reforçada por nossos padrões reconhecidos globalmente, programa de certificação, extensos programas acadêmicos e de pesquisa de mercado, capítulos e nossas oportunidades de desenvolvimento profissional e voluntário.

Certificações

Oferecemos oito certificações que reconhecem conhecimento e competência, incluindo a certificação Project Management Professional (PMP) ® – reconhecida como o padrão ouro global. Salários e oportunidades de carreira para PMPs mostram que os empregadores reconhecem o valor entregue por profissionais treinados.

Saiba mais sobre Certificações

Capítulos e Comunidade

Grande parte de nossa atividade ocorre em capítulos localizados em mais de 218 países. Os capítulos são abertos aos membros do PMI e liderados por voluntários. Participe para desfrutar de eventos, conhecer novos colegas, fazer networking e compartilhar seu conhecimento e experiência.

Conheça nossos Capítulos

ProjectManagement.com é o portal de conhecimento do PMI, onde todos os gerentes de projeto podem criar e explorar conteúdo e participar de uma comunidade global diversificada e vibrante.

Confira ProjectManagement.com

Treino e educação

Desde nossos eventos ao vivo e virtuais até nossos cursos de e-learning e seminários presenciais, oferecemos uma ampla gama de oportunidades de desenvolvimento profissional. Você também pode recorrer aos nossos Parceiros de Treinamento Autorizados para treinamento em gerenciamento de projetos e desenvolvimento contínuo. Para a educação acadêmica, o Centro Global de Acreditação do PMI para Programas de Educação em Gerenciamento de Projetos (GAC) reconheceu programas de quase 100 graus em instituições em todo o mundo.

Padrões Globais

Nossos padrões para gerenciamento de projetos, programas e portfólios são os mais amplamente reconhecidos na profissão e são um modelo para gerenciamento de projetos nos negócios e no governo. Eles são desenvolvidos por milhares de voluntários do PMI com experiência em todo tipo de projeto e fornecem uma linguagem comum para gerenciamento de projetos em todo o mundo.

Saiba mais sobre nossos Padrões Globais

Liderança de pensamento

O Pulse of the Profession ®, nossa pesquisa anual de tendências em gerenciamento de projetos, além de relatórios aprofundados sobre tópicos emergentes, formam o núcleo de nossa plataforma de liderança de pensamento amplamente reconhecida, que defende melhores resultados de negócios por meio de melhores resultados de projetos. Também apresentamos uma série abrangente de Liderança de Pensamento a cada ano, focada em um tópico de importância estratégica, com insights e perspectivas para líderes em todos os níveis.

Explore nossa liderança de pensamento

Pesquisa acadêmica

Nosso programa de pesquisa é o mais extenso no campo e avança a ciência, a prática e a profissão de gerenciamento de projetos. Expandimos o conhecimento em gerenciamento de projetos por meio de projetos de pesquisa, simpósios e pesquisas, e compartilhamos informações por meio de publicações e sessões de trabalho.

Saiba mais sobre nossos programas acadêmicos e pesquisas

Faça parte. Conheça as vantagens de ser um membro filiado ao PMI.