Símbolos-do-PMI.png

Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI Goiás.

NETWORKING

Eventos e incentivo a encontros para troca de experiências entre profissionais de destaque na área de gerenciamento de projetos. Mais uma possibilidade para acumular PDU’s.

DESCONTOS ESPECIAIS

Oportunidades especiais com gratuidades ou descontos em palestras, treinamentos, instituições de ensino, parceiros e eventos como seminários e congressos, locais, nacionais e globais.

VOLUNTARIADO

Oportunidade de voluntariado e envolvimento contínuo com as boas práticas em Gerenciamento de Projetos.

 

PROJETOS SOCIAIS

O PMI Goiás promove projetos sociais, com oportunidade de voluntariado. Também oferece oportunidade de participação em projetos sociais associados ao PMIef.

Mentoring GRATUITO

Programa de mentoria disponível para membros de forma gratuita. Necessário se inscrever e passar pelo processo seletivo. 

Acesso à Área Restrita

Área restrita contém informações sobre benefícios, artigos, banco de vagas, templates, arquivos e muito mais.

Recursos para desenvolvimento

Diversos recursos para desenvolvimento profissional como ferramentas, standards, artigos, e-books, comunidades de práticas, treinamentos e etc.

Atendimento e Ouvidoria

O PMI possui atendimento personalizado com profissionais da área.

WhatsApp PMI Goiás

Aprimore suas competências

APRENDA E GANHE PDUS COM CURSOS PRESENCIAIS OU ONLINE

Falta algo no seu conjunto de competências em gestão de projetos? Adquira habilidades práticas de gestão de projetos, pessoas e liderança com os cursos do PMI. O SeminarsWorld® apresenta seminários presenciais ministrados por instrutores qualificados com experiência em gestão de projetos. Os cursos on-line oferecem a conveniência de fazer login e aprender a qualquer hora, em qualquer lugar. Saiba mais em PMI.org

SAIBA MAIS SOBRE OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL COM OS PROVEDORES REGISTRADOS DE EDUCAÇÃO DO PMI (R.E.P.).

Uma ótima maneira de encontrar cursos sobre qualquer área da gestão de projetos é através da rede mundial de Provedores Registrado de Educação do PMI. São organizações aprovadas pelo PMI para fornecer formação em gestão de projetos com base nos critérios estabelecidos pelo PMI e para emitir Unidades de Desenvolvimento Profissional (PDUs) após a conclusão do curso.

CONECTE-SE A UM DOS MAIORES RECURSOS DE GESTÃO DE PROJETOS EM QUALQUER LUGAR!

Um benefício automático que você recebe ao se associar ao PMI é o acesso completo a todos os recursos do ProjectManagement.com. Nele você encontra:

  • Mais de 14.000 artigos de especialistas do setor que ajudam você a iniciar seus projetos com a máxima potência

  • Mais de 1.000 Templates de Entrega para poupar tempo e esforço

  • Mais de 800 mil conexões com colegas e especialistas que podem oferecer conselhos específicos, seja por meio de nosso sistema de redes sociais ou nossos fóruns de discussão

    Essa comunidade global é uma fonte completa de respostas sobre gestão projetos — ela ajuda você a relacionar-se, conectar-se e colaborar com seus pares.

EVENTOS PRESENCIAIS DO PMI

A Global Conference, o EMEA Congress e outros eventos regionais fornecem desenvolvimento profissional, networking, compartilhamento de informações e reconhecimento para os profissionais da área projetos da região e do mundo.

Seja um Líder

TORNE-SE VOLUNTÁRIO DE UMA EQUIPE DE PROJETO ESPECIAL

Tornar-se membro do PMI abre as portas para uma ampla gama de oportunidades de voluntariado que ajudarão a expandir suas competências profissionais e a construir uma valiosa experiência de liderança. Muitas trabalhos voluntários também geram PDUs para manter sua certificação do PMI.

CONECTE-SE LOCAL E VIRTUALMENTE COM OUTROS MEMBROS DO PMI

Um dos grandes benefícios da ser membro do PMI é a possibilidade de se conectar com seus colegas através das comunidades do PMI. Ao ingressar em uma comunidade, você pode conhecer e interagir com outros profissionais da área de projetos local e virtualmente, compartilhando ideias e colaborando em projetos.

Associar-se ao PMI traz muitos recursos gratuitos que podem ajudá-lo a impulsionar sua carreira e ganhar PDUs valiosas, por exemplo:

  • Mais de 1.000 ferramentas, modelos e webinars.
  • 4 eventos virtuais por ano.
  • Descontos de até 30% em eventos presenciais, cursos on-line e livros famosos na PMI Store.
  • Networking com gerentes de projeto de todo o mundo.

Além disso, ser membro do PMI dá acesso gratuito às seguintes publicações digitais:

  • Um Guia do Conhecimento Em Gerenciamento de Projetos (Guia Pmbok®), disponível em 12 idiomas.
  • A biblioteca completa de Padrões do PMI
  • Revista mensal PM Network®.

Construa Sua Carreira

OBTENHA UMA CERTIFICAÇÃO DO PMI

À medida que os projetos se tornam mais complexos, muitos empregadores exigem profissionais certificados. Obter uma certificação é uma das melhores maneiras de se diferenciar e construir sua carreira. Respeitadas mundialmente, as certificações do PMI o ajudarão a levar suas crescentes habilidades para diferentes setores e partes do mundo. Invista em sua estabilidade profissional com uma certificação do PMI com selo ISO de qualidade.

Profissional de Gestão de Projetos (PMP)® – reconhece a competência para desempenhar a função de gestor de projetos, principalmente a experiência em liderar e dirigir projetos.

Profissional de Gerenciamento de Riscos do PMI (PMI-RMP)® – reconhece o conhecimento e a competência demonstrados na área especializada de avaliação e identificação de riscos em projetos, juntamente com planos para mitigar ameaças e capitalizar oportunidades.

Profissional de Gestão de Cronograma PMI (PMI-SP)® – reconhece o conhecimento e a competência demonstrados na área especializada de desenvolvimento e manutenção de cronogramas de projetos.

Profissional Certificado em Métodos Ágeis (PMI-ACP)® – reconhece o conhecimento de princípios, práticas, ferramentas e técnicas ágeis de diferentes metodologias ágeis, não limitando o profissional a apenas uma técnica ágil.

Profissional em Análise de Negócios do PMI (PMI-PBA)® – atesta o conhecimento especializado em análise de negócios. Destaca a capacidade de trabalhar efetivamente com as partes envolvidas para definir seus requisitos de negócio, determinar o que será entregue pelos projetos e produzir resultados comerciais de sucesso.

Quer impulsionar sua carreira?

Ser membro do PMI cria conexões com as pessoas e os recursos essenciais para o seu sucesso.

Ao ingressar em uma comunidade global de mais de 500.000 profissionais da área de projetos, você constrói relacionamentos profissionais importantes, aprimora suas competências e obtém o conhecimento mais atualizado sobre gestão de projetos.

Impulsione sua Carreira de Gestão de Projetos com o PMI

  • Associação ao PMI e ao ProjectManagement.com

  • Painel de Oportunidades em Gestão de Projetos

  • Cursos presenciais SeminarsWorld®

  • Cursos online

  • Provedores Registrados de Educação (R.E.P.) Networking

  • Voluntário da Equipe de Projeto Especial

  • Instituto de Liderança do PMI

  • Programa Professional Awards

  • Certificações do PMI

Junte-se a associação profissional líder mundial em gerenciamento de projetos.