PMI BRASIL REALIZA EM 3 ETAPAS A PRIMEIRA JORNADA DO CONHECIMENTO

PMI BRASIL REALIZA EM 3 ETAPAS A PRIMEIRA JORNADA DO CONHECIMENTO

PMI BRASIL REALIZA EM 3 ETAPAS A PRIMEIRA JORNADA DO CONHECIMENTO

por
187 187 people viewed this event.

Clique aqui e saiba do que estamos falando!

Como sabemos, o ano de 2020 está sendo extremamente desafiador para todos, mas também possibilitou que pudéssemos aprender a reaprender o modo de fazer as coisas, de se conectar com os outros, de fazer negócios e, é claro, de gerenciar os nossos projetos.

Com isso, o PMI Global e todos os seus capítulos no Brasil também procuraram repensar a maneira para disseminar os seus conhecimentos, conectar a sua comunidade em prol de difundir as boas práticas de gerenciamento de projetos e inovar na sua presença no meio digital. Essa é uma época que fala de união, de cocriação, de trabalho em time cada vez mais forte, de determinação, de comunidade e todos estes valores já estão ligados ao PMI e acabaram sendo reforçados após a COVID-19.

Dentro desse espírito de colaboração, união e como uma forma de expandir as oportunidades e encurtar as distâncias, nasce a Jornada do Conhecimento do PMI Brasil. Uma iniciativa de todos os 16 Capítulos do país que, juntos, organizaram um evento inédito e que promete ser duradouro. A primeira etapa vai tratar sobre temas relacionados à LIDERANÇA e acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. Esperamos encontrar você lá!

Fique de olho nos nossos canais para mais informações ou acesse o link oficial do evento: http://pmilatameventos.org/.

Pense grande e embarque conosco nessa jornada!

Para se registrar neste evento, envie um e-mail com seus detalhes para guilherme@outcase.com.br

Registre-se utilizando um e-mail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

 

Date And Time

23-10-2020 to
24-08-2022
 

Local

Online event

Share With Friends