Faça conexões
Empodere-se
Transforme ideias em realidade.

Você já sabe quem são os vencedores do Prêmio Melhores do Ano 2023, promovido pelo PMI Goiás? Esse prêmio reconhece os profissionais e organizações que se destacaram na gestão de projetos, inovação e tecnologia no estado. Saiba mais sobre os premiados nas categorias de Melhor PMO e Melhor Projeto.

Melhor PMO: Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI

A SECTI é responsável pela formulação e execução de políticas e programas de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Estado, atração de investimentos nacionais e internacionais de base tecnológica, realização e participação em eventos e feiras de tecnologia nacionais e internacionais, entre outras.

Melhor Projeto: Campus Party Goiás

A Campus Party é o maior evento de tecnologia, inovação e cultura digital do mundo. Em 2023, a edição goiana da Campus Party foi realizada em formato híbrido, combinando atividades presenciais e online. O projeto foi um sucesso de público e crítica, reunindo mais de 150 mil participantes, entre campuseiros, palestrantes, patrocinadores e visitantes. Juntos, moldando o futuro dos projetos, da inovação e tecnologia.

O PMI Goiás parabeniza os vencedores do Prêmio Melhores do Ano 2023 e agradece a todos que participaram dessa iniciativa. Esperamos que esse prêmio sirva de inspiração e motivação para que mais profissionais e organizações busquem a excelência na gestão de projetos, inovação e tecnologia. Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para um futuro melhor.

Nos vemos em 2024.

#MelhoresDoAnoPMI2023 #Inovação #Tecnologia

Recebe o troféu de Melhor PMO do ano o Cristiano Bianchi de Oliveira – Chefe do Escritório de Projetos da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação do Estado de Goiás.

Equipe da SECTI: Cristiano Bianchi de Oliveira – Chefe do Escritório de Projetos, Gabriel Augusto Silva Alves – Gerente de Projetos (GP) e Vanice Fernandes de Araújo Alvarenga, Gerente de Ecossistema de Inovação. Premiação entregue por Emanuele Melo – Vice-presidente do PMI Goiás e Welma Alves – Diretora de Administração e Finanças do PMI Goiás.

Concorreram como Melhor PMO a INNOVAPHARMA BRASIL FARMACEUTICA, representado pela Mariana de Oliveira Naves e o Grupo Sinagro, representado por Janaina de Oliveira Fonseca.