Diretoria

Presidente

Marsal Almeida Melo
[email protected]

Principais Atribuições: demonstrar que gerenciamento de projetos traz resultados práticos e pode ser traduzida e inserida em nosso dia-a-dia. Aproximação com entidades educacionais de formação, criação de cursos voltados à apresentação das boas, bem como cursos de orientação e preparação para a certificação, são pontos fundamentais e determinantes para o fortalecimento da cultura de gestão de projetos e do capítulo do PMI de Goiás.

Vice-Presidente

Welma Alves de Melo
[email protected]

Principais Atribuições: demonstrar que gerenciamento de projetos traz resultados práticos e pode ser traduzida e inserida em nosso dia-a-dia. Aproximação com entidades educacionais de formação, criação de cursos voltados à apresentação das boas, bem como cursos de orientação e preparação para a certificação, são pontos fundamentais e determinantes para o fortalecimento da cultura de gestão de projetos e do capítulo do PMI de Goiás.

Diretor de Administração e Finanças

Adaildo Soares do Vale
[email protected]

Principais Atribuições: administrar as transações financeiras do PMI-GO, incluindo a coleta de todas as taxas derivadas do PMI, pagamentos de participantes de reuniões e eventos especiais, além de pagamentos de todos os débitos de acordo com as diretrizes da Diretoria Executiva.

Diretora Adjunta de Administração e Finanças

Vivían Rodrigues Magalhães

Principais Atribuições: administrar as transações financeiras do PMI-GO, incluindo a coleta de todas as taxas derivadas do PMI, pagamentos de participantes de reuniões e eventos especiais, além de pagamentos de todos os débitos de acordo com as diretrizes da Diretoria Executiva.

Diretor de Filiação

Wender Nepomuceno Lemes de Paula

Principais Atribuições: manter registro de filiados, buscando potenciais membros, apoiando e auxiliando as atividades de filiação.

Diretor de Certificação

Messias Reis da Silva

Principais Atribuições: incentivar, apoiar e auxiliar as atividades de certificação.

Diretor de Desenvolvimento Profissional

Marcos Vinícius Branquinho Xavier

Principais Atribuições: incentivar, apoiar e auxiliar as atividades que envolvam pesquisas, estudos e aprimoramento profissional.

Diretor Adjunto de Desenvolvimento Profissional

Ivan Lourenço Costa

Principais Atribuições: incentivar, apoiar e auxiliar as atividades que envolvam pesquisas, estudos e aprimoramento profissional.

Diretor de Eventos

Marco Túlio Gomes dos Santos

Principais Atribuições: promover a disseminação de informação sobre o PMI-GO e o PMI, para os membros do PMI-GO, para outros interessados e para a sociedade.

Conselheiro Consultivo

Paulo Oliveira Junior

Filie-se ao PMI e dê o primeiro passo importante. www.pmi.org

Quero me filiar