3º Encontro de voluntários do PMI destaca a economia colaborativa

No último dia 16, o PMI GO realizou a 3ª edição do encontro de voluntários e filiados da entidade, cujo objetivo é o de reunir profissionais e estudantes interessados nas práticas que envolvem o Triângulo de Talentos do PMI, nos assuntos de Estratégias e Negócios, Lideranças e Técnicas em Gerenciamento de Projetos promovidos pelo PMI e no trabalho voluntário dentro do capítulo PMI-GO.

Esta edição contou com a participação da consultora financeira e PMP, Vivian Rodrigues, que em sua palestra tratou da Economia Globalizada e o mundo dos projetos, tratando sobre o desenvolvimento de projetos voltado para a economia de mercado, o momento sócio-econômico ou nas necessidades da sociedade.

Durante o encontro também foi realizado um bate-papo Economia Colaborativa, com a participação do analista de planejamento do SEBRAE GOIÁS, Francisco Lima Junior, o empreendedor e consultor, Sérgio Calura e o presidente o PMI GO, Marsal Melo. A palestrante, Vivian Rodrigues se juntou à eles durante o bate-papo, que foi conduzido pela vice-presidente do PMI GO, Welma Alves.

Além do foco na formação e no debate quanto a assuntos relevantes para a comunidade de gerenciamento de projetos, o evento também contou com uma ação social com a arrecadação de brinquedos, que posteriormente serão doados a crianças carentes. A arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos é uma ação recorrente do PMI GO, que através do #PMThanks realiza a doação dos itens arrecadados à famílias e pessoas com necessidades, através de entidades reconhecidas pelo trabalho voluntário e filantropo.

Voltar