Voluntariado

VRMS
Volunteer Relationship Management System

Sistema de Gestão de Relacionamento com Voluntário

Os voluntários são essenciais para o sucesso do PMI. Sua participação nos permite crescer e avançar na profissão de gerenciamento de projetos em todo o mundo.

O voluntariado é uma excelente forma de expandir a sua rede profissional, fazer contribuições valiosas para a profissão de gerenciamento de projetos, colaborar com seus colegas e aumentar suas habilidades e qualificações como um líder.

O PMI – Project Management Institute, instituto mundial de gerenciamento de projetos que disponibiliza em seu site global o VRMS – Volunteer Relationship Management System, ou seja, Sistema de Gestão de Relacionamento com Voluntário com o objetivo de incentivar o trabalho voluntário no instituto em todo mundo. O portal traz diversas oportunidades em capítulos de vários países e em muitas delas você pode se candidatar e contribuir. É responsabilidade dos capítulos, disponibilizar as oportunidades no site.

O cadastro no VRMS é aberto a membros e não-membros do PMI, porém ao buscar vagas nos capítulos observe a exigência ou não de filiação. Você pode se oferecer como voluntário(a) para executar atividades com objetivo de promover a profissão de gerenciamento de projetos e do instituto, tanto em projetos como em atividades regulares.

Como ser voluntariado do PMI-GO com o VRMS

Cadastre-se